Tags

, , , , , , ,

Olá! Tudo bem?

O esmalte dessa semana, na verdade, são três. Sim, três cores diferentes!
Na semana passada uma amiga (a Denise) foi em casa e estávamos conversando sobre esmaltes, quando ela me lembrou do lindo Na Mira 3D, da Impala. Não pensei duas vezes e resolvi usá-lo essa semana.
Para deixar ainda mais bonito, fiz a base com o Arranha Céu da Colorama e como eu queria uma explosão de cores, troquei o top coat nosso de cada dia pelo Hefesto da Hits. Ele é uma base transparente holográfica e deixa qualquer esmalte muito mais bonito.
A triste coincidência é que, todas as vezes que uso o Hefesto, o sol resolve se esconder e não consigo captar a cor real nas fotos.
E hoje não foi diferente. Fui fotografar e cadê sol? ):
Tive que buscar essa foto nos meus arquivos para mostrar a beleza dessa combinação. Minhas unhas estão nesse mesmo comprimento também.
Vale lembrar que o Na Mira 3D faz parte da coleção SPFW da Impala, lançada em 2011. O Arranha Céu da Colorama é um pouco mais velhinho, de 2010 e é da coleção Urban. Já o Hefesto, esse lindo da Hits, foi a sensação holográfica da coleção Hits no Olimpo de 2011.
Espero que tenham gostado! Até a próxima! 😀