Tags

, , , , , , , ,

Há 15 dias atrás comecei uma mega tarefa para recuperar meus cabelos, conto a vocês o que senti até agora.

(A primeira parte, pra quem não viu, está aqui! Lá mostro todos os produtos e valores que estou a usar).

Durante estes 15 dias lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador da marca alemã Schwarzkpf hidroterapy amino cell rebuild e fiz 3 hidratações também com a mesma marca.

Hoje lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador que recebi na Glossy Box Beuaty da marca Yenzah, um desamarelador! Meu cabelo está super amarelado, por conta da gravidez não passo tintura alguma e também por querer recuperá-lo mais rápido.


Os produtos da Yenzah deram um efeito, desamarelou um pouco, mas não acho que de ação imediata, como fala no rótulo, meu cabelo precisa de mais vezes para dar uma boa desamarelada.

Quanto a porosidade, melhorou sim! De 15 a 20%, até estou conseguindo deixar meu cabelo solto, antes vivia preso, de coque ou trança.

Olhem como está ficando! Claro que precisa de corte etc. mas tá melhorando muito!

O bom resultado, se ele melhorar 15% de quinze em 15 dias, logo chego na minha meta, talvez antes do esperado.

Continuem acompanhando, daqui 15 dias falo como está indo, e mostro mais fotos!