Tags

, , , ,

Oi! Mais uma semana aqui trazendo o esmalte da semana.

O escolhido de hoje é um velho novo da Risqué. Como assim velho novo?
O Arábia, originalmente, é da coleção Arábica Primavera/Verão 2010 que foi lançada em setembro de 2009.
Lembro que, quando surgiu esse esmalte cinza, eu fiquei louca pela cor. Quem iria imaginar um esmalte cinza? Lindo!
Fui logo comprar o meu e amei a cor! Na época emprestei para algumas amigas e todas gostaram. Mas como nem tudo são flores, a Risqué tirou de linha essa cor tão bonita. Algum tempo depois acabou lançando um cinza bem parecido, o Tubinho, só que com o acabamento fosco (mas isso é assunto para outro post!).
Enfim, esse ano a Risqué fez uma grande surpresa para nós, fãs de esmaltes.
Relançou 13 dos seus maiores sucessos que haviam sido tirados de linha. E lá estava o meu amado Arábia! Que amor!
Eu ainda não comprei um novo vidrinho para testar se o acabamento continua o mesmo, mas com certeza irei comprar.
 
Nessa foto eu utilizei duas camadas e aconteceu algo terrível: encheu de bolinhas! Para resolver, passei uma camada de top coat e voilà! Problema resolvido! (:
Recomendo essa cor para mulheres que não ousam muito na cor do esmalte, mas se cansaram do branquinho de sempre.
Espero que vocês tenham gostado. Até mais!
Por Fefa