Tags

, , , , , ,

Boa noite meninas e meninos!

Hoje recebi na minha casa a Glossybox de Setembro, uma novidade da Glossybox para as leitoras foi a necessaire junto com os produtos. Quando vi a necessaire nas fotos achei que o acabamento dela seria melhor, mas de qualquer forma adorei essa novidade.

Na minha caixinha recebi 5 produtos Full size.

1. Lenços umedecidos femininos da Intimus – super útil para o dia a dia corrido que levamos;

2. Hidratante corporal Cherry Ice Cream – Planet Cosméticos – para quem não sabe a marca de roupas Planet Girls resolveu investir na linha de cosméticos. Na Glossybox do mês passado eu já havia recebido (e amado) esse creme da Planet Cosméticos (ele tinha vindo com outro cheirinho). Esse é de cereja e eu amei, pois além de hidratar ele é iluminador! ADORO um hidratante!

3. Garnier Bi-O Invisible sem perfume roll on – Esse desodorante é ótimo para andar na bolsa, principalmente nesses dias de calor.

4. Esmalte Realce – eu sinceramente AMEI a cor que veio no meu esmalte, um rosa avermelhado, em breve irei postar no Unhas da Semana;

5. Absorvente Sym 360º – Bom, absorvente nunca é demais né? Vamos testar mais esse.

Eu particularmente amei a caixinha meninas, esse mês só veio produtos úteis e que irei usar com toda a certeza! Afinal, pago R$23,00 por 5 produtos! Conforme eu for testando eu venho aqui contar para vocês se aprovo ou desaprovo.

E você, já assina a Glossybox ?

#Ficadica: Uma coisa bacana da Glossybox é que ao receber os produtos você pode ir no site da Glossybox e dar a sua opinião sobre os produtos! Fazendo isso você acumula Glossydots que podem ser trocados depois, por assinaturas grátis!