Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Faz exatos 30 dias que estou nesta luta para recuperar meus cabelos, a I parte está aqui e a II parte aqui 😉
Nestes 15 dias fiz uma lavagem no cabeleireiro com o shampoo e creme desamarelador da Yenzah que recebi na Glossybox deste mês, em seguida tive que fazer escova, todo mundo sabe que escova dá uma boa ressecada no cabelo, por isso evito fazer, só fiz mesmo, pois tinha o OFD, evento importante se moda daqui de SJCampos.
Fiz uma outra lavagem com shampoo e creme Schwarzkopf – hairtherapy amino cell rebuild, em seguida hidratação com a máscara da mesma linha.
Por último, hoje, lavei meus cabelos com o shampoo e creme desamarelador da Yenzah e em seguida fiz hidratação com a mascara da Schwarzkopf – hairtherapy amino cell rebuild.
OBS.: durante todos os dias passei de 1 à 3 vezes o óleo de argan da Organix.

O que eu senti:

Desta vez não senti aqueeeela melhora, acho que meu cabelo melhorou de 10 à 15%, talvez por eu ter feito escova e ter ficado sem fazer a hidratação neste dia. Mas está bom, houve melhora. É devagar, preciso ter paciência! Como eu disse anteriormente, é muito mais fácil destruir o cabelo do que reconstruir, o primeiro leva-se minutos, o segundo leva-se meses, até anos!
Um ponto muito bom, é que agooora sim senti o resultado que esperava do desamarelador Yenzah! Melhorou uns 80% a cor do meu cabelo.

20120920-192551.jpg
Outra coisa muito boa é que meu cabelo está voltando a ter forma! Antes estava totalmente indefinido. Meus cabelos são ondulados e embaixo forma cachos. Ufa!

Nos próximos farei mais uma C.P.R. e volto daqui 15 dias para falar de como está indo meu tratamento. 😉

Beijos,
Bru.