Tags

, , , , , , , , , ,

Olá! Tudo bem? Semana passada eu postei no meu Instagram (@fecroft) a foto de comprinha esmaltística que fiz e vim aqui mostrar uma das minhas novas cores.

O Deitar na Rede faz parte da coleção Trem da Vida, da Impala, lançada para o Outono/Inverno 2012.

Na descrição oficial da marca diz que ele é um berinjela com acabamento High Gloss. Esse acabamento é com aspecto brilhante, mas o esmalte não é cintilante. São micro floquinhos brilhantes dourados e azuis, dificílimos de fotografar. Até fiz um zoom na foto para tentar mostrar um pouco mais esse acabamento.

Mas não há como negar, é uma cor bem bonita. Ao contrário do que diz a marca, eu descreveria como um roxo acinzentado e para chegar nessa tonalidade utilizei 3 camadas. Não ficou muito grosso o esmalte eu até arriscaria uma quarta camada. Dessa vez não passei top coat.

Bom, essa foi a cor de hoje e espero que tenham gostado! Beijo!

Por Fefa