Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Há 45 dias estou a fazer uma recuperação intensa dos meus cabelos, vocês podem conferir clicando aqui na parte I, parte II e parte III. Confiram desde o comecinho, o por que estou fazendo, o que é um cabelo poroso, quem sabe não posso lhe ajudar? 😉

Nestes 15 dias lavei 3 vezes com shampoo e creme Schwarzkopf – hairtherapy amino cell rebuild, em seguida hidratação com a máscara da mesma linha. Hoje fui ao salão somente para cortar as pontas, logo lavei com o shampoo e creme do profissional (não sei qual era) e fiz escova.

OBS.: durante todos os dias passei de 1 à 3 vezes o óleo de argan da Organix.

O que eu senti?

Desta vez senti menor melhora do que nas outras quinzenas… Mas melhorou sim! Ainda mais com o corte, eliminei um pouco do cabelo que não tem recuperação. Quando eu passo os dedos por dentre meus cabelos ou escova, não sinto enroscar.

ps.: como disse hoje lavei no salão e fiz escova… por isso está liso!

Semana que vem faço mais uma aplicação da C.P.R., a famosa fórmula “levanta defunto”, aplico-a uma vez por mês.

Daqui 15 dias vamos ver o resultado, vou mostrar todas as fotografias do cabelo lado a lado para uma comparação.

Qualquer dica, por favor, me mandem, são muito bem-vindas!

Beijos,