Tags

, , , , , , ,

Olá meninas!

Hoje recebi em casa mais uma caixinha da Glossybox, mês passado completei 1 ano de assinatura. Confesso que tem meses que a caixinha não é tudo aquilo que eu esperava, porém já recebi caixinhas de edições especiais que compensaram muito. No geral o que eu acho é que o custo benefício da Glossybox é ÓTIMO.

A caixinha da Glossybox Essencial veio novamente com uma necessaire (novidade do mês passado) e recheada de miniaturas (o que não nos deixa tããoo feliz né).

 

Mas vamos ao que interessa! Na caixinha desse mês recebemos 1 bucha vegetal (adoro e acho super importante na hora do banho), 1 Absorvente Intimus Maxi Absorção, Protetor Labial da marca Profuse FPS 30 (amostra grátis), 1 Restaurador Capilar Biosilk Therapy, 1 sabonete purificante Profuse (amostra grátis), 1 loção facial Hidrafil (amostra grátis), 1 lenço removedor de maquiagem da Océane (olhos e face) e 1 pasta de dentes oral B clinical protection (amostra grátis – não está na foto pq já deixei na necessaire do maridão).

 

Bom meninas, essa não foi a melhor glossy, mas tenho certeza que vou usar muito bem todos os produtos! Eu gostei, e vocês? Beijos e não deixem de deixar a sua opinião e se quiserem tirar dúvidas ou sugestões enviem para cerejanpimenta@gmail.com.

Beijos