Tags

, , , , ,

Olá! Hoje o esmalte da semana será diferente. Não será apenas uma cor.

No meu último post, mostrei uma comprinha que fiz com algumas novas cores de esmaltes. E na semana passada acabei esmaltando com um que, além de ser lindo, é uma super dica para quem tem alergia a esmalte.

Estou falando do Dream, da Mohda. A marca lançou a coleção Free, livre das três principais substâncias que provocam alergia (tolueno, DBP e formaldeído). Essa coleção primavera/verão 2013 é composta por 8 cores + uma base e um finalizador.

Sobre a cor, percebem que há uma variação de acordo com a luminosidade. Mas os dois tons estão bem fiéis ao que realmente é. Utilizei 2 camadas e finalizei com um top coat.

Na quinta-feira eu fui em uma festa e decidi que queria ousar um pouco na esmaltação. Até publiquei essa foto no meu Instagram (@fecroft), só que não disse quais cores utilizei para que fosse a surpresa do post de hoje!

Esse vermelho lindo é o Garota Verão. Sim! Ele foi lançado na coleção Glam primavera/verão 2010 e a ainda pode ser encontrado nas prateleiras. Apesar de parecer um vermelho bem aberto, ele puxa bastante para o laranja na segunda camada. Passei uma terceira para que ficasse um cor mais intensa.

E no anelar (Raema Style ou Filha Única), um esmalte que a Kah pediu que eu tirasse uma foto quando usasse. É o Blue Jazz, da Hits em parceria com a MTV. Possui uma base transparente azul, por isso passei antes duas camadas do Paparazzi da Impala e finalizei com ele.

Ufa, ficou enorme o post! Espero que tenham gostado. Um beijo e até mais!

Por Fefa