Tags

, , , , , , , , , , ,

Há 2 meses, mais exatamente 62 dias, estou na luta para melhorar meu cabelo, naaaada fácil.

Aqui tem a I,II, III e IV parte do meu tratamento, explico passo a passo o que fiz e estou fazendo, mostro todos os produtos que estou usando e qual o valor deles. É bem bacana como sugestão também!

Nestes quinze dias fiz 3 lavagens com shampoo, condicionador e máscara de hidratação da marca alemã Schwarzkpf hidroterapy amino cell rebuild. Diariamente apliquei de 1 a 3 vezes meu óleo de argan!

Hoje na lavagem fiz algo um pouquinho diferente, pois ainda não tive tempo de fazer minha CPR, lavei com com shampoo e condicionador e máscara de hidratação da marca alemã Schwarzkpf hidroterapy amino cell rebuild, e na máscara adicionei óleo de argan Organix, deixei agir por 10 minutos! Essa dica do argan peguei aqui no blog mesmo, aliás tem várias, a Kah quem deu a dica! Aqui ó, bem bacana!

Os resultados:

Estas são as fotos desde as primeira aplicações dos produtos, a foto IV foi feita hoje, assim como essa última com zoom.

Talvez não se note tanta diferença pelas fotografias por enquanto, mas sinto bastante diferença desde que comecei, meus fios não estão mais opacos, tem brilho, estão com mais forma e hoje consigo deixá-los soltos, o que não acontecia antes de eu começar o tratamento, eles estavam extreeeemamente porosos, sem vida, horríveis!

Acho que da minha meta de chegar aos 100%, pelo menos 30, 35% já consegui. Vou continuar!

Acompanhem aqui! Deem dicas e aproveitem as minhas dicas também.

Vale a pena!