Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Essa semana foi cheia de belas estreias, para fechar, temos Ali Santos.

Uma jornalista descolada daqui do Vale que virá com informações para nós que gostamos de nos vestir, de ter estilo.

Quer saber mais sobre ela? Aqui!

Antes usada somente por admiradores e verdadeiros fãs de bandas, as camisetas com estampas de bandas de rock estão ganhando um espaço maior nos guarda-roupas de fashionistas do mundo inteiro (sem contar nas celebs que também investindo na peça).

Para fugir um pouco da camiseta tradicional, marcas estão investindo em modelos sem mangas e rasgadinhas do lado (aquelas que deixam a lateral do sutiã aparecendo um pouco), até mesmo você pode customizar uma camiseta!

Você também não precisa ser uma roqueira de corpo e alma para usá-las, se você segue um estilo totalmente diferente do rock, não pense que as camisetas de bandas não são para você, sabendo incrementá-la a sua produção e dando um toque de seu estilo, impossível não ficar legal, descolado e claro, você se sentindo bem e confortável com a roupa que está.

Veja o exemplo:

Ela está elegante e ao mesmo tempo, super descolada.

Dica

Ouse dos spikes em uma produção com camisetas de bandas, além de estar em alta no mundo fashion, porém tome cuidado ao escolher seu acessório, para não acabar ficando over ou deixar sua produção muita “pesada”. Vale investir também em shorts jeans (amamos), nada mais confortável e curinga do que um short jeans com uma camiseta de banda, principalmente naqueles dias em que você não está inspirada para compor um look, basta junto as duas peças e alguns acessório e pronto, o resultado é certeiro.

Bom é isso meninas, espero ter ajudado um pouco vocês e também para tirar a impressão de que camisetas de bandas só fãs que podem usar.

Ali Santos