Tags

, , , , , , , , ,

Olá! Mais uma vez aqui mostrando minhas unhas da semana. (:

Eu diria que o post de hoje é bem gente como a gente. Na semana passada eu fiz minhas unhas para o final de semana esmaltando com o Black da Colorama e fazendo a unha filha única com o Hefesto da Hits.

Acontece que ontem meu esmalte ainda estava intacto, mas eu queria mudar a cor. Como não estava com muito tempo para esmaltar novamente, aproveitei o esmalte preto e passei o Felina da Beauty Color. Ele é um vermelho com base transparente e acabamento glass flecked e faz parte da Linha Brilho 2012. Para finalizar, passei uma camada do Hefesto também. Eu não resisto e sempre quando está sol gosto de usar um esmalte holográfico, fico admirando minhas unhas!

Espero que gostem! E se vocês quiserem ver alguma cor específica de esmalte aqui no blog, deixem a sugestão aqui nos comentários. Beijo!

Por Fefa