Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje completo 73 dias desta minha longa saga!

Fiz um balanço dos gastos pra ver se está valendo a pena.

Olhem só novamente meu arsenal! Como falei e mostrei no primeiro post:

  • Kit de shampoo, condicionador e máscara de hidratação da marca alemã Schwarzkpf hidroterapy amino cell rebuild R$ 162,00 (este kit é promocional, na compra você ganha o condicionador);

  • CPR Sensciencie R$ 83,00, vem duas bisnaguinhas e só dá para uma aplicação (esta eu vinha fazendo no salão, porém como preciso poupar meu dinheiro terei de fazer mensalmente em casa!);

  • Moroccan argan oil da Organix R$ 68,00 (já falei deste óleo de argan aqui)

E fiz também um corte! No valor de R$ 30,00.

Tem um shampoo e condicionador da Yenzah que ganhei da parceira Glossy Box, que uso de vez enquando, esse não coloquei na conta.

Somando tudo, gastei até hoje R$343,00 dividindo por estes 73 dias, dá somente 4,70 por dia!

Se for contar por vezes que usei, faço em média 8 lavagens e hidratação por mês e uso o óleo de argan todos os dias. Dá mais ou menos 20 vezes até hoje, dividindo pelos gastos dá 17,15 centavos cada vez que usei. E ainda tenho shampoo, creme, óleo de argan e a máscara! Não acabou!

Vale ou não vale a pena?

Pra mim tá valendo super a pena sim, apesar do resultado ser lento, mas só a melhora que teve e eu conseguir deixar meus cabelos soltos quando quero, já é uma maravilha. Eu sempre detestei prender os cabelos, sempre andei com eles soltos, então imagina né! Só quando sinto calor que costumo fazer coque ou trança.

*excepcionalmente nesta quinzena não vou mostrar e falar os resultados, por isso semana que vem já tem mais! Aí mostro tudo o que rolou e como estão os resultados.

Vejam as outras etapas aqui!

Etapa I, etapa II, etapa III, etapa IV e etapa V.