Tags

, , , , , ,

Isso mesmo meninas, a ZARA inaugurou a sua primeira loja em São José dos Campos.

A característica ecoeficiente e a arquitetura inovadora marcam tendência na nova loja da marca.

Essa é a 5ª loja da Zara no interior de São Paulo e a sua 38ª no país. No Estado de São Paulo a rede está localizada em Campinas, no Shopping Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro; Ribeirão Preto, no Shopping Ribeirão Shopping; Barueri, no Shopping Iguatemi Alphaville; São Caetano, no Parkshopping São Caetano; e a recém-inaugurada no JundiaíShopping. Além das 10 lojas localizadas nos principais shoppings da capital paulista.

A loja terá uma gama de artigos de moda para homens, mulheres e crianças em coleções desenhadas especificamente para o hemisfério sul e atualizadas constantemente. Novos produtos chegam à loja duas vezes por semana.

O projeto ecoeficiente é o projeto mais estratégico e ambicioso dentro do plano de meio ambiente do grupo Inditex, do qual a Zara faz parte. Denominado Inditex Sustentável 2011-2015, o programa coloca as lojas no centro das metas ambientais da empresa e promoverá a superação dos resultados atuais.

Fui conferir de pertinho o que tinha de bom pela loja e posso afirmar, os preços de inauguração estão TENTADORES e batendo de frente com as fasts fashions do Brasil.

A nossa leitora e amiga Jessica Pleffken tirou umas fotinhas da loja e nos mandou.

 

Sobre as peças: Achei que a loja tem peças bem bacanas, porem peças bem básicas e com um valor mais salgado. O setor de acessórios estava com poucas coisas bacanas e o sapatos achei que o acabamento deixou a desejar. No mais São José estava precisando de uma loja que trouxesse roupas mais inovadoras e glamourosas, e ainda que saíssem da mesmice.

Você já visitou? Bjs