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A loja fica no piso superior do CenterVale Shopping e promete encantar os consumidores com produtos modernos e de alta qualidade.

Hoje a Carmen Steffens chega a São José dos Campos e aterrissa no CenterVale Shopping cheia de novidades e com muito estilo, como todo mundo gosta. Para a inauguração será oferecido um coquetel para convidados, às 19h, mas a loja estará aberta para vendas a partir das 17h.

E para encantar e marcar ainda mais o evento, a marca recebe a presença do galã e ator global Raphael Viana, que interpretou o Josué da novela “Amor Eterno Amor”.

Com 200 lojas em todo o Brasil e presente em mais de 16 países, a Carmen Steffens chega de cara nova, e para ficar. Em um espaço de 65 metros quadrados, a loja está pronta para receber a clientela de bom gosto que aprecia produtos de qualidade. Entre eles, o destaque fica por conta dos sapatos, é claro, que vêm em diversas cores e modelos, sempre para satisfazer o gosto de todos os clientes. A loja também trabalha com jaquetas, além das linhas CS Teen e Raphael Steffens, voltada para o público masculino.

“Nosso diferencial está no conforto, na qualidade e lindas estampas de sapatos exclusivos.

São José merece uma loja como a Carmen Steffens, que vem crescendo mundialmente. Minha maior expectativa é que as pessoas se apaixonem pelos produtos da marca, assim como a maioria que a conhece”, afirmou a proprietária, Alessandra Carvalho.

Serviço:

Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 Loja M208 – piso Dutra – CenterVale Shopping

Atendimento: 10h às 22h – (12) 3922-9441 – saojosedoscampos@carmensteffens.com.br

Sobre a Carmen Steffens

Profissionais capacitados comandam os departamentos de estilo, desenvolvimento, marketing, produção, entre outros, a fim de cuidar da qualidade e do conforto de cada acessório que leva a assinatura da grife. Tanto capricho garante cada vez mais sucesso à marca, criada em 1993.

Nos últimos 5 anos, a grife cresceu cerca de 35% ao ano.

Até 2002, eram 60 lojas no país e, agora, são inauguradas, em média, 50 novos endereços por ano. A empresa tem 2.500 funcionários e fabrica 7 mil pares de sapatos femininos, mil masculinos, mil bolsas, 500 carteiras e 600 pulseiras por dia – todas as etapas de confecção dos acessórios são feitas na própria fábrica. Há seis anos, a grife desembarcou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 16 países, como França, Espanha, Austrália, África do Sul, Moçambique, Líbano e Argentina. E não para por aí: uma concept store foi inaugurada em Hollywood, novos endereços estão sendo abertos no Oriente Médio e, em breve, na Alemanha.