Tags

, , , , , , , ,

Se antes o cardigã já era peça que não poderia faltar no guarda-roupa de uma mulher, agora temos mais uma opção de uso para ele. Graças as fashionistas que inventam moda por ai, o cardigã agora poderá ser usado de uma forma, digamos que “diferente” , aliás bem diferente do que estamos acostumadas, entenda:

A moda agora é ousar e para começar nada melhor que pegar uma peça clássica e transformá-la em algo a mais (sem precisar customizar e essas coisas), no caso dos cardigãs a trend é investir na peça vestida ao contrário!

Isso mesmo, ao contrario, você irá se surpreender com o resultado, pois não fica nada estranho, fica até mais muito fashion. Para incrementar a sua produção, opte por um maxi colar, ele dará um quê a mais no cardigã, que por sua vez ficará “liso” na parte da frente, já que os botões estarão nas costas.

Pode parecer estranho ou até mesmo coisa de quem não tem o que fazer (mas sim, temos), porém o resultado é certeiro, isso eu garanto, não há erro e qualquer pessoa, de qualquer estilo pode usá-los. Invista!

Ali Santos

Quer saber um pouco mais sobre Ali Santos? Aqui ó!