Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje recebi a minha caixinha da Glossybox vieram 6 produtos.

  1. Deo Colônia “T” Tentação – Racco (full size)
  2. Sabonete líquido Nick Rauen – Racco (full size)
  3. Mousse de parafina – goiaba – Depilart (amostra)
  4. Folhas prontas para depilação corporal – uva – Depilart (amostra)
  5. Óleo removedor pós depilação – Depilart (amostra)
  6. Lenços umidecidos Softy’s limpeza de pele – Softy’s (amostra)

O que eu pude testar de cara e adorei foi o sabonete líquido da Racco Nick Rauen, delicioso, não ressecou minha pele e tem um cheirinho suave, relaxante mesmo. Curti muito! Inclusive já conhecia a Racco, usei muitos produtos deles e sempre achei de boa qualidade.

A Deo colônia “T” tentação da Racco, deu pra experimentar também, super suave, na hora que passei lembrei até algum cheiro da minha infância. Achei bacana gostoso o cheirinho, apesar de não ter as características de fragrâncias que gosto, dizem até que tem cheiro de vovô as minhas preferidas rsrs, elas geralmente tem sândalo branco, já essa deo colônia da Racco tem acordes licorosos e fundo de madeiras.

O kit de amostras para depilação logo vou testar, já conhecia a depilart também, pelos cremes depilatórios, uma boa marca.

E por último a glossybox veio com amostras ótimas pra colocarmos na bolsa! Lencinhos umedecidos para limpeza da nossa pele, com aloe vera, extrato de aveia e chá verde.De uma marca que todas nos conhecemos a Softy’s (quem nunca teve lencinhos de papel desta marca?). Num dia de calor, para mim pelo menos será ótimo, já que minha pele é oleosa!

Mais uma vez agradeço a Glossybox por sermos do hall das blogueiras Glossy, amo receber os produtos! Muitos a gente caba sendo fiel mesmo, já que temos a oportunidade de testar.

E quem quiser assinar é bem fácil! Você pode clicar aqui, ou do ladinho direito no banner da Glossybox 😉