Tags

, , , , , , ,

Fernanda CardosA bela e tatuada Fernanda Cardoso têm 22 anos, cursa o 2º ano de Moda na Faculdade Univap, ela fez um ensaio plus size para a revista Bella e gentilmente nos cedeu as fotos para admirarmos.
 
Sempre gostei muito de trabalhar com moda, de transformar roupas de criar coisas novas e diferentes, de ver que as pessoas achavam legal aquilo que eu fazia, e quererem aquilo para elas, logo resolvi fazer a faculdade de moda que era minha cara, adoro fazer produções, dar consultoria, amofazer editoriais, mais meu sonho mesmo é trabalhar em uma revista conceituada (e eu ainda vou). Durante a minha vida várias pessoas me perguntavam por que eu não iria procurar trabalhos de modelo fotográfico, dizem que meu rosto é lindo, que fotografo muito bem, e eu sempre respondia: ‘só se for fotográfico mesmo, eu sou gordinha’, até que conheci a pessoa que me inspirou…sempre  achei muito linda a modelo plus size Fluvia Lacerda, assitia todas as reportagens que havia dela por ai (…), um dia comentei com minha amiga que  penso em entrar neste ramo,  na hora ela adorou a ideia, falou que ia pesquisar agencias para eu levar minhas fotos, pois agora modelo plus size está sendo bem aceita.
Dias se passaram e fui convidada a fazer um ensaio como modelo plus size para a revista Bella, lançada em Novembro com vários editorias bacana, de inicio eu aceitei! 
Foi super bacana fazer as fotos, eu adorei, deu uma super repercussão, o pessoal adorou! Estou pensando na próxima! rs
Fui convidada para fazer outras fotos, vamos ver se realmente rola neh?!
Aos pouquinhos os trabalhos como modelo vão tomando conta da minha vida, foi com a moda que me descobri como modelo plus, tenho vários projetos pela frente! Eu brigava com a balança para emagrecer, até que descobri um probleminha na tireoide, jamais terei a mesma facilidade em emagrecer, finalmente resolvi assumir minhas curvinhas!
Gosto de fazer aquilo que me faz bem que me deixa feliz, a moda me proporciona isso, pena muitas pessoas não saberem o que realmente é a MODA!
Fernanda CardosoFernanda CardosoFernanda CardosoFernanda Cardoso
Bom final de semana pessoal!
@brunatau