Tags

, , , , , , , , ,

As festas de fim de ano estão chegando. São casamentos, formaturas,
confraternizações, Natal e Ano Novo e nem sempre sabemos o que usar nessas ocasiões, para mulheres “plus” fica ainda mais difícil, pois o mercado não oferece tantas opções ainda. Muita coisa já mudou, mas ainda é preciso melhorar!

Em minhas andanças pelo centro de SJC encontrei essa saia de paetês maravilhosa (R$ 69,90, achei um ótimo preço e o tamanho é GG!), eu estava louca por uma saia dessa, jamais imaginei que iria encontrar para o meu manequim; a camisa rosa do look eu comprei em SP. sempre trago para vender, minhas clientes adoram, ela é mullet e atrás fica bem compridinha. Já o vestido maravilhoso de
renda, foi feito em uma costureira e o modelo foi inspirado em um que vi na internet, vou usá-lo no casamento da minha amiga no próximo sábado. O cinto de metal eu também vendo e as bolsas já tinha aqui.

Natália Nascimento

Beijos

Natália Nascimento