Tags

, , , , ,

Olá! Começo o post de hoje com um assunto clichê: que calor!
Eu não sei vocês, mas fico super desanimada de fazer as unhas quando o tempo está muito quente. O esmalte costuma encher de bolinhas e não há top coat que resolva.
Pensando nisso, me joguei no glitter essa semana! Ou melhor, no glitter forte!
Os escolhidos foram o 368 e o 370, ambos da Hits Speciallitá. Acreditem: utilizei apenas UMA camada nas unhas! É muito amor! Como a textura dele fica bastante grossa, finalizei com uma camada de top coat. Ainda sim não ficou lisinho e eu poderia ter passado mais uma camada, mas não me incomodou.
Se não me engano, essas cores foram lançadas em 2010. Tenho esses esmaltes há muito tempo; percebe-se pelo rótulo do vidrinho. Por ser uma coleção bastante antiga, não sei se ainda são vendidos.

glitterforte
Muita gente tem pavor de esmaltes com glitter pela dificuldade em tirar da unha. Uma vez eu aprendi uma técnica e sempre a utilizo para retirar a maioria dos esmaltes que uso.
Pego um pedacinho de algodão, molho com acetona (ou removedor) e deixo sobre a unha. Depois de uns 2 minutos, retiro o algodão pressionando e arrastando na unha. É ótimo! O esmalte sai inteiro, sem problemas.
Já vi uma variação dessa técnica, onde coloca-se um papel alumínio sobre os dedos. Eu nunca fiz assim, pois acredito que deva ‘cozinhar’ a ponta dos dedos. 😛

Bom, espero que tenham gostado. Até a próxima! Beijo

Por Fefa