Tags

, , ,

Esta semana recebi em casa a minha Glossybox Summer, este mês a caixinha veio bem pesada, então já senti que estava recheada de coisas bacanas.

foto 3

  1. Hidratante Corporal Tathya – Racco: É a terceira caixinha que vem com produtos da Racco, e posso ser sincera? Eu amei o cheirinho e a fixação dos produtos da marca. Eu tinha costume de comprar maquiagens da Racco, mas a linha de hidratante, sabonete líquido e perfumes eu não conhecia. O que gostei bastente no hidratante é que ele contém Uréia, o que ajuda a hidratar ainda mais a pele.
  2. Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 – Cor Coral: Sou a pessoa mais chata do mundo com baton, gloss e afins, portanto esse item vai servir para presentear alguém hahaha
  3. Protetor Solar FPS 30 Cenoura & Bronze 
  4. Rosaclean Sabonete Íntimo : É a segunda caixinha que vem sabonete íntimo, adoro pois é algo essencial. Adorei o cheirinho deste da Aché.
  5. Lenços umedecidos Softy’s Limpeza de pele: Esses lenços não faltam em casa, sério! Não é todo dia que estou inspirada para limpar, tonificar e hidratar a pele (me esforço para tornar o hábito diário). Os lenços são uma ótimos, pois retiram toda a maquiagem, tem um cheiro super agradável e ainda nos dá uma sensação de pele limpa e hidratada.

Você já sabe como funciona a  Glossybox?? É super simples:

Comofunciona

Assine aqui a Glossybox. 

Beijos

@cherrykah