Tags

, , , , , , , , , , , ,

Hoje vou dar duas dicas em um só post, são looks bacanas para dar como presente ou ainda para usar nas festas do final do ano.

Fui dar uma conferida nas novidades da Someday do Shopping Colinas, vamos conferir?

Ótima opção de presente

Vestido para as mais ousadas.
vestido azul cetim

Vestido Azul de cetim, essa cor vai estar super em alta nesta estação.

Vestido com detalhe em renda e com um ótimo caimento.

Vestido com detalhe em renda e com um ótimo caimento.

Fiquei apaixonada por esse floral com o fundo preto, acho um charme essa estampa. O tecido e a estampa valorizam até quem está com uns quilinhos a mais.

Fiquei apaixonada por esse floral com o fundo preto, acho um charme essa estampa. O tecido e a estampa valorizam até quem está com uns quilinhos a mais.

Estampa leve e delicada #dicapresente

Estampa leve e delicada #dicapresente

Estampa tropical , mais uma tendência

Estampa tropical , mais uma tendência

Um natal estampado! #dica

Um natal estampado! #dica

Mais flores pra vocês

Mais flores pra vocês, vestido em cetim. LINDO!

E você, vai usar o que nas festas do final do ano? Beijos!

@cherrykah